Rede São João fica entre as 500 maiores do Sul do Brasil

São João aparece em ranking das 500 maiores empresas do Sul
Foto: Divulgação Farmácias São João
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de farmácias São João aparece no ranking das 500 maiores empresas do Sul do Brasil. O levantamento, realizado pelo Grupo Amanhã e pela PwC Brasil, é considerado o mais importante ranking regional do País.

“É uma imensa alegria estarmos entre as maiores empresas do Sul do País. Motivo de orgulho, comemoração e agradecimento a cada um dos 16 mil colaboradores da São João. Trabalhamos de maneira incansável para oferecer o melhor aos nossos clientes e esse reconhecimento mostra que estamos cumprindo nossa missão, que estamos no caminho certo”, ressalta o presidente da rede, Pedro Henrique Kappaun Brair.

Os dados apurados para definição da lista são referentes a 2021. Dizem respeito ao patrimônio líquido, a receita e o lucro líquido. No setor Atacado e Varejo, a São João ocupa a quinta posição.

Veja também: São João é uma das marcas mais lembradas do Vale do Taquari

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farmácias independentes podem realizar busca ativa por contatos para localizar representantes dos laboratórios.

No contexto farmacêutico, conformidade significa mais do que apenas “cumprir regras”. O compliance farmacêutico consiste em estruturar uma operação na qual procedimentos, registros, responsabilidades e controles estejam alinhados às exigências

Filial amplia o acesso a cuidados essenciais de saúde na zona oeste da cidade.
Campanha inédita no varejo farmacêutico do Rio acontece entre os dias 29 de maio e 1º de junho, com ofertas em diversas categorias.
Adiamento garante que farmácias se preparem para as mudanças.
Iniciativa promove atividade física gratuita em cinco praças da cidade e atende diariamente cerca de mil pessoas.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.