RIOSUL Shopping Center ganha loja com conceito moderno da Drogaria Venancio

Nova unidade será inaugurada em 30/8 e oferecerá serviços farmacêuticos gratuitos durante o mês de inauguração.
RIOSUL Shopping Center ganha loja com conceito moderno da Drogaria Venancio
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria Venancio abrirá uma nova loja Concept no primeiro piso do RIOSUL Shopping Center no dia 30/8, às 10h. A loja terá um conceito moderno e inovador e será a 114ª unidade da rede. Os clientes poderão aproveitar promoções exclusivas e serviços farmacêuticos gratuitos, como aferição de pressão e glicemia.

Leia: Conheça a loja Venancio Concept da Barra da Tijuca

A loja oferecerá produtos exclusivos, de alta qualidade, além de contar com uma sala de serviços farmacêuticos e uma equipe de atendimento personalizado para auxiliar os clientes com informações sobre cuidados de saúde e bem-estar.

Leia também: Abrafarma realiza capacitação para farmacêuticos no RJ

“É uma honra para nós chegarmos ao Shopping que traduz o espírito carioca, que também é uma de nossas marcas. Levaremos ao RIOSUL toda a nossa expertise no varejo farmacêutico e temos a missão de oferecer mais do que produtos. A loja está preparada para receber o cliente e orientá-lo sempre da melhor forma possível”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Inauguração

Local: RIOSUL Shopping Center

Data: 30/8/2023

Hora: 9h

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo