Santos & Abreu apresenta nova ferramenta de compras

B2FARMA Compra Inteligente facilitará o diálogo com distribuidoras e indústrias e otimizará o processo de compras dos licenciados.
Santos & Abreu apresenta nova ferramenta de compras
Foto: Divulgação
Publicidade

Depois do B2FARMA Gestão Inteligente, lançado no dia 3 de outubro, o grupo associativista Santos & Abreu apresenta uma nova tecnologia: o B2FARMA Compra Inteligente. A plataforma foi lançada nesta terça-feira (08/10) e promete facilitar o diálogo com distribuidoras e indústrias, além de otimizar o processo de compras dos licenciados.

Leia: Santos & Abreu lança ferramenta inovadora de gestão

Totalmente integrado aos principais sistemas das lojas da rede, o B2FARMA Compra Inteligente facilita o processo ao unificar as operações em uma plataforma completa. A ferramenta está conectada a distribuidoras, indústrias e sistemas de inteligência, como OLs, IQVIA e Close-Up. Ela também conta com o Cotador Integrado, garantindo sempre as melhores condições de negociação do mercado.

Com o B2FARMA Compra Inteligente, os clientes da Santos & Abreu terão acesso a uma interface única que centraliza os pedidos eletrônicos dos distribuidores, as ofertas das indústrias e o cotador. Isso traz não só agilidade ao processo de compra, mas também oferece melhores condições comerciais, além de uma gestão mais eficaz do mix de produtos.

Santos & Abreu apresenta nova ferramenta de compras
Foto: Nilson Tinoco, diretor Executivo da Santos & Abreu.

“A implementação dessa solução vem acompanhada de um analista especializado, à disposição dos proprietários, para dar assistência sobre as tabelas de negociações, fornecer insights e propor melhorias contínuas no processo de negociação das lojas”, disse Nilson Tinoco, diretor Executivo da Santos & Abreu.

Plataforma compliance e aprovada pelas indústrias

Um dos grandes diferenciais do B2FARMA Compra Inteligente é seu compliance robusto, com aprovação de diversas indústrias e distribuidores, proporcionando aos licenciados múltiplas opções de negociação. A plataforma foi desenvolvida para atender às demandas do setor farmacêutico, garantindo segurança e transparência em todas as transações.

Leia também: Santos & Abreu promove encontro sobre gestão e empreendedorismo

“Estamos muito empolgados com a parceria com a Santos & Abreu e bastante impressionados com a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido por eles, com o apoio da Gruppy. Acredito que teremos um grande case de sucesso na aplicação de tecnologia para que o varejo independente compre melhor e venda mais, como é nossa proposta”, comenta Paulo Magalhães, CEO da Gruppy.

Essa solução tecnológica vem para fortalecer ainda mais a parceria entre a Santos & Abreu e seus clientes, promovendo eficiência operacional e melhores resultados financeiros por meio de um sistema inovador e de fácil utilização.

Para conhecer a ferramenta, basta entrar em contato com a Santos & Abreu por meio do link.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo