São João inaugura filial em local histórico de Porto Alegre

São João inaugura loja em Porto Alegre
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neste mês de julho, uma nova filial da rede de farmácias São João foi inaugurada em Porto Alegre. A loja fica localizada em um ponto estratégico do bairro Rio Branco, em frente ao Centro Universitário Metodista (IPA), na rua Quintino Bocaiúva, 1.669.

O local, que tem 200 metros quadrados, é a 75ª unidade da São João na cidade. Os clientes encontram uma linha completa de medicamentos e dermocosméticos, diversidade em produtos de beleza, linha pet, bazar e conveniência, além dos serviços clínicos.

A gerente de Suporte Farmacêutico, Nicole de Lima, comenta sobre o espaço exclusivo para o cuidado da saúde das pessoas, contemplando dois consultórios de atendimento farmacêutico e uma sala de espera com toda comodidade para os clientes: “Os farmacêuticos estão capacitados para cumprir dos mais básicos aos mais avançados serviços clínicos. O espaço nomeado como São João Saúde reforça o compromisso da empresa com a saúde e bem-estar da população nos locais onde está inserida”.

A nova filial tem estacionamento com 16 vagas e wi-fi grátis. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 22h, aos sábados das 7h30 às 21h e aos domingos das 8h às 20h.

Veja também: Porto Alegre recebe duas novas lojas da Panvel

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo