Farmácia São João valoriza seus clientes com cashback em seu e-commerce

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Farmácia São João valoriza seus clientes com cashback em seu e-commerce
Foto: Dviulgação
Publicidade

A Rede de Farmácias São João, sempre à frente em iniciativas que visam melhorar a experiência de seus clientes, anuncia uma grande novidade: a introdução do cashback em suas plataformas digitais.

Leia: Rede São João participa da Abrafarma Future Trends 2024

Com essa iniciativa, a São João torna-se a primeira grande rede de farmácias no Brasil a oferecer cashback exclusivo em seu site e aplicativo, fortalecendo ainda mais a relação de confiança e recorrência com seus clientes.

A implementação do cashback faz parte do contínuo avanço nos projetos de transformação digital da companhia, que busca inovar e criar diferenciais competitivos para fidelizar seus consumidores. Disponível apenas nas plataformas digitais (site e aplicativo da rede), o novo benefício recompensa os clientes que optam por esses canais, incentivando uma relação mais direta e vantajosa com a marca.

A aposta da empresa no cashback está diretamente ligada ao compromisso de valorizar a fidelidade dos clientes. A Rede São João deseja proporcionar benefícios reais para aqueles que confiam e consomem com recorrência no digital, reforçando um dos pilares fundamentais da farmácia: a presença constante no dia a dia de seus consumidores.

Leia também: Preço é o principal critério do público sênior na escolha da farmácia

Esse lançamento não só fortalece a presença digital das Farmácias São João, como também estabelece um novo patamar no relacionamento com os clientes, recompensando-os diretamente por suas compras e promovendo uma experiência ainda mais integrada e digital. 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Blitz da Saúde oferecerá aferição de pressão arterial, eletrocardiograma e dará orientações sobre hábitos saudáveis.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo