Secretaria de Saúde realiza Semana da Saúde em São Gonçalo e Venancio oferece serviços gratuitos

Drogaria Venancio participa de ação de Semana da Saúde em são Gonçalo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


Entre os dias 15 e 17 de março, das 8h às 16h, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza a primeira edição da Semana da Saúde de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto. Quem passar pelo local, além de cuidar da saúde, pode ajudar a salvar vidas doando sangue no estande do Hemorio.

A Drogaria Venancio também está participando – oferece, gratuitamente, aferição de pressão, medição de glicose e avaliação corporal. Além disso, outros serviços são oferecidos no local, como consultas com urologistas e exame de PSA, agendamento de mamografia e vacinação contra Covid-19.

A previsão é de que ao longo dos três dias de evento cerca de dois mil atendimentos sejam realizados diariamente. As senhas começam a ser distribuídas às 7h.

“Depois de um longo período de isolamento social, estamos muito felizes em participar de um evento tão grandioso na cidade. A previsão é que a Drogaria Venancio atenda cerca de 1,5 mil pessoas na Praça Zé Garoto. Já fizemos várias parcerias com a SES e todas foram um sucesso”, comenta Renane Bernardes, coordenadora farmacêutica da Drogaria Venancio.

A Semana da Saúde conta com o apoio das empresas Drogaria Venancio, Hemorio, MedLevensohn, Águas do Rio, Café Evolutto, Chinezinho, Hospital dos Olhos de São Gonçalo e Grupo Rão.

Veja também: Venancio promove ‘Semana do Cliente’ com descontos de até 40%

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Rede segue com plano de expansão e inaugura sua sétima loja; evento contou com ações especiais na Região Serrana.
Com estratégia de expansão para 2026, unidade foi inaugurada em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Grupo Polar acompanha discussão e alerta para riscos relacionados ao armazenamento, à rastreabilidade e à segurança na cadeia farmacêutica.
Dados mostram economia superior a R$ 1,5 milhão em processos para associados e mais de mil atendimentos regulatórios no período.
Tecnologia permite avaliar o equilíbrio da microbiota vaginal, oferecendo informações que auxiliam na orientação da saúde da mulher.

A JVG Cosméticos vem consolidando sua posição como uma das indústrias brasileiras em ascensão no segmento de terceirização de cosméticos, ampliando sua presença em diferentes canais de mercado e fortalecendo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.