Startups se tornam parceiras da Pague Menos na 4ª edição do Fast Dating

Pague Menos faz nova edição de Fast Dating
Foto: Divulgação
Publicidade

Um dos objetivos da área de Transformação da Pague Menos é fomentar o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro, promovendo networking. Com essa finalidade, em setembro a rede promoverá a 4ª edição do Fast Dating, que possibilita às startups terem a oportunidade de apresentar seus projetos aos executivos da rede e se tornar, caso sejam escolhidas, futuras parceiras.

A iniciativa é realizada pela Pmenoslab, braço de transformação digital e inovação da companhia, em parceria com o NINNA Hub, da qual a Pague Menos é mantenedora. O objetivo é incentivar startups de qualquer lugar do País a se sentirem desafiadas e motivadas a compartilharem suas soluções com a Pague Menos, independentemente do tema e da área de atuação.

As dez participantes pré-selecionadas realizarão um pitch de cinco minutos para apresentarem suas propostas; depois terão mais cinco minutos de interação e esclarecimento de dúvidas com os principais líderes da companhia. Caso haja um match com alguma, que sugira um produto ou serviço que se adeque às necessidades da rede de farmácias, a próxima etapa será avaliar como integrar a solução na operação da empresa e, consequentemente, como efetivar essa parceria comercial com a Pague Menos.

“Para as startups selecionadas, além de terem a possibilidade de apresentar suas propostas, também há um momento específico de interação em que recebem feedbacks dos executivos e contribuição sobre seus produtos, a abordagem comercial e a consistência do pitch. Acreditamos que esse processo tem muito valor para o empreendedor”, comenta Gilberto Caray, diretor de Transformação da rede.

Veja também: Farmácias passam a oferecer check-up para pacientes que já tiveram Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Ação social da rede de farmácias acontece no dia 14, das 7h às 22h, e visa conscientizar sobre importância do diagnóstico precoce.
Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo