Startups se tornam parceiras da Pague Menos na 4ª edição do Fast Dating

Pague Menos faz nova edição de Fast Dating
Foto: Divulgação
Publicidade

Um dos objetivos da área de Transformação da Pague Menos é fomentar o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro, promovendo networking. Com essa finalidade, em setembro a rede promoverá a 4ª edição do Fast Dating, que possibilita às startups terem a oportunidade de apresentar seus projetos aos executivos da rede e se tornar, caso sejam escolhidas, futuras parceiras.

A iniciativa é realizada pela Pmenoslab, braço de transformação digital e inovação da companhia, em parceria com o NINNA Hub, da qual a Pague Menos é mantenedora. O objetivo é incentivar startups de qualquer lugar do País a se sentirem desafiadas e motivadas a compartilharem suas soluções com a Pague Menos, independentemente do tema e da área de atuação.

As dez participantes pré-selecionadas realizarão um pitch de cinco minutos para apresentarem suas propostas; depois terão mais cinco minutos de interação e esclarecimento de dúvidas com os principais líderes da companhia. Caso haja um match com alguma, que sugira um produto ou serviço que se adeque às necessidades da rede de farmácias, a próxima etapa será avaliar como integrar a solução na operação da empresa e, consequentemente, como efetivar essa parceria comercial com a Pague Menos.

“Para as startups selecionadas, além de terem a possibilidade de apresentar suas propostas, também há um momento específico de interação em que recebem feedbacks dos executivos e contribuição sobre seus produtos, a abordagem comercial e a consistência do pitch. Acreditamos que esse processo tem muito valor para o empreendedor”, comenta Gilberto Caray, diretor de Transformação da rede.

Veja também: Farmácias passam a oferecer check-up para pacientes que já tiveram Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.