Supera Farma atualiza a identidade visual de seus medicamentos

Transição da rede de farmácias também contempla a implementação do novo marco de rotulagem RDC 768/22.
Supera Farma atualiza a identidade visual de seus medicamentos
Foto: Divulgação
Publicidade

Com o objetivo de comunicar a modernização de sua marca e a contínua expansão da companhia, a Supera Farma, empresa que atua na promoção e comercialização de medicamentos, está investindo na aplicação de sua nova identidade visual nos rótulos dos medicamentos e produtos farmacêuticos da marca.

Leia: Supera Farma lança suplemento para músculos e articulações

A transição também assegura a adequação da empresa ao novo marco de rotulagem RDC 768/22 da Anvisa, que traz novidades tanto na forma como no conteúdo dos dizeres contemplados nos rótulos dos medicamentos regularizados no Brasil.

Dois lançamentos já terão a nova identidade da Supera Farma em seus cartuchos, blisters e bulas. Ambos chegam aos pontos de venda este mês – e a expectativa é que, até julho de 2025, todos os produtos da marca sejam readequados.

Foto: Priscila Moraes Teixeira da Silva apresenta medicamento da Supera Farma

A atualização da identidade visual do portfólio da farmacêutica irá garantir uma experiência mais completa aos clientes, médicos e farmacêuticos, com rótulos elegantes e modernos, que poderão ser facilmente identificados e selecionados a partir da assimilação com a marca atualizada da Supera Farma.

Leia também: Cinco características de um balconista proativo

“É importante ressaltar que a rotulagem, embalagem e nomenclatura de medicamentos, quando aplicadas corretamente, têm o potencial de reduzir o erro de medicação aos pacientes. Por isso, a necessidade de elementos distintivos nas embalagens e da utilização de nomes de medicamentos que não se assemelham ou são semelhantes entre si”, explica Priscila Moraes Teixeira da Silva, coordenadora de Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância da Supera.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo