Ticket facilita acesso dos trabalhadores a medicamentos por meio de parcerias com redes de farmácias

Ticket fecha parceria para benefícios em farmácias
Foto: iStock
Publicidade

Visando democratizar o acesso dos trabalhadores brasileiros a serviços e produtos de qualidade voltados à saúde, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, criou parcerias com grandes redes de farmácias para facilitar o acesso a medicamentos. Com isso, os trabalhadores que usam cartões Ticket Restaurante, Alimentação ou Cultura podem obter até 40% de desconto nas redes Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Farmácias Pague Menos.

“Por meio das parcerias, encontramos uma maneira de multiplicar os benefícios para os nossos clientes. Está em nosso DNA oferecer ao trabalhador brasileiro o acesso a itens básicos, relacionados à saúde, bem-estar e qualidade de vida”, comenta Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

Os descontos podem ser aplicados em medicamentos genéricos e de marca tarjados, em medicamentos isentos de prescrição e em itens de perfumaria e higiene pessoal. Para usufruir dessa facilidade, os empregadores beneficiados com Ticket precisam informar que são clientes da marca e indicar o número do cartão do benefício no momento do pagamento.

Para conferir os itens com preços especiais, basta acessar o site.

Veja também: Grupo Tapajós, de Manaus, fecha parceria com Dotz

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo