Ultrafarma inaugura primeira loja em Niterói

Inauguração da Ultrafarma em Niterói
Foto: Raphaela Quintans
Publicidade

A primeira loja da Ultrafarma no Rio de Janeiro foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (25), na Rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói. Bastante conhecida em São Paulo, a marca chega em solo fluminense por meio de um acordo de licenciamento feito entre o Grupo Arpoador e Sidney de Oliveira, dono da rede paulista.

O Grupo Arpoador administra a rede Santa Lúcia, consolidada no Espírito Santo como a maior do Estado, com aproximadamente 50 lojas. Segundo Ubiratan Lima, gestor da Santa Lúcia, existem planos de abrir outras lojas da bandeira no Estado do Rio de Janeiro, tanto na capital quanto no interior. “A equipe está confiante para repetir o sucesso obtido no estado capixaba e trazer um atendimento diferenciado à população do Rio”, disse ele na inauguração desta quarta.

Na drogaria, serão oferecidos diversos serviços farmacêuticos, incluindo aplicação de injetáveis e vacinação. Em relação ao mix de produtos, os de marca própria da Ultrafarma, como as vitaminas, serão trabalhados em conjunto com os de higiene e beleza, forte característica da Santa Lúcia, e os medicamentos de prescrição.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Fonte: site Ascoferj

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo