Ultrafarma inaugura terceira loja no Rio de Janeiro

Inauguração da Ultrafarma em Copacabana
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A nova loja da Ultrafarma no Rio de Janeiro foi inaugurada nesta quarta-feira (13), na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 726, em Copacabana. A marca paulista, administrada por Sidney de Oliveira, iniciou no ano passado sua expansão para as terras fluminenses por meio de uma parceria com o Grupo Arpoador, administrador da rede Santa Lúcia.

Ubiratan Lima, gestor da Santa Lúcia, explica que o público-alvo das estratégias da Ultrafarma são os clientes 50+: “Temos uma linha de produtos de cuidado que inclui vitaminas, nutracêuticos, acessórios como lenços e fraldas e medicamentos de uso contínuo”.

São oferecidos também medicamentos de prescrição médica, genéricos e produtos de Trade. Além disso, são mais de 500 produtos de marca própria disponíveis para o público.

Na inauguração, estiveram presentes o fundador Sydney Oliveira e alguns parceiros, como o ex-jogador de futebol e parceiro da marca, o Dunga; o artista e garoto-propaganda Sérgio Mallandro; e o padre Omar.

O gestor da Santa Lúcia diz que o objetivo da Ultrafarma é continuar desenvolvendo a marca no Rio de Janeiro e levar mais comodidade ao público. As outras lojas da rede estão localizadas em Icaraí (Niterói) e Rio Bonito.

Veja também: Labi Exames e RaiaDrogasil criam polos de serviços de saúde com clínicas e farmácias

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo