Ultrafarma inaugura terceira loja no Rio de Janeiro

Inauguração da Ultrafarma em Copacabana
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A nova loja da Ultrafarma no Rio de Janeiro foi inaugurada nesta quarta-feira (13), na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 726, em Copacabana. A marca paulista, administrada por Sidney de Oliveira, iniciou no ano passado sua expansão para as terras fluminenses por meio de uma parceria com o Grupo Arpoador, administrador da rede Santa Lúcia.

Ubiratan Lima, gestor da Santa Lúcia, explica que o público-alvo das estratégias da Ultrafarma são os clientes 50+: “Temos uma linha de produtos de cuidado que inclui vitaminas, nutracêuticos, acessórios como lenços e fraldas e medicamentos de uso contínuo”.

São oferecidos também medicamentos de prescrição médica, genéricos e produtos de Trade. Além disso, são mais de 500 produtos de marca própria disponíveis para o público.

Na inauguração, estiveram presentes o fundador Sydney Oliveira e alguns parceiros, como o ex-jogador de futebol e parceiro da marca, o Dunga; o artista e garoto-propaganda Sérgio Mallandro; e o padre Omar.

O gestor da Santa Lúcia diz que o objetivo da Ultrafarma é continuar desenvolvendo a marca no Rio de Janeiro e levar mais comodidade ao público. As outras lojas da rede estão localizadas em Icaraí (Niterói) e Rio Bonito.

Veja também: Labi Exames e RaiaDrogasil criam polos de serviços de saúde com clínicas e farmácias

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo