Ultrafarma lança nova modalidade de entrega

Modalidade estará disponível para compras feitas pelo site e pelo app com destino em um raio de até 3 km da loja matriz.
Inauguração da Ultrafarma em Copacabana
Foto: Divulgação
Publicidade

Nesta semana, a Ultrafarma apresentou uma nova modalidade de entrega, a Ultra Turbo, que garante o recebimento do pedido em até 2 horas a partir da emissão da nota fiscal para endereços situados em um raio de até 3 km da loja matriz, localizada no bairro da Saúde, em São Paulo. O valor do frete é fixo e custa R$ 7,99.

Leia: Ultrafarma realiza mais um Dia do Medicamento Genérico Barato

Para se enquadrar nesse tipo de envio, é necessário verificar as condições no momento da compra e checar se os itens selecionados são elegíveis para a modalidade. Outros aspectos, como volume e peso do pedido e horário da compra — das 7h às 14h30, de segunda a sábado (exceto domingos e feriados) — também fazem parte dos requisitos. Os CEPs atendidos vão de 04001-000 a 04140-000. As regras completas podem ser conferidas no site.

Leia também: Descubra os benefícios das pesquisas de mercado

Os bairros que fazem parte da nova categoria de entrega são: Cidade Dutra, Cidade Monções, Cidade Vargas, Indianópolis, Interlagos, Jabaquara, Jardim Aeroporto, Jardim da Saúde, Jardim Leonor, Jardim Marajoara, Jardim Prudência, Jardim São Luiz, Jardim Vergueiro, Moema, Paraíso, Parque da Aclimação, Parque Bristol, Parque Continental, Parque da Lapa, Parque do Ibirapuera, Pedreira, Planalto Paulista, Saúde, Santo Amaro, São Judas, Vila Andrade, Vila Clementino, Vila Cruzeiro, Vila Mariana e Vila Nova Conceição.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo