Ultrafarma realiza mais um Dia do Medicamento Genérico Barato

Ação acontece todos os meses e oferece descontos de até 98% em todos os remédios genéricos nas lojas físicas, site e aplicativo.
Ultrafarma realiza mais um Dia do Medicamento Genérico Barato
Foto: Sidney Oliveira
Publicidade

A Ultrafarma realizou, nesta terça-feira (20), mais um Dia do Medicamento Genérico Barato, evento que oferece até 98% de desconto em todos os remédios genéricos nas lojas físicas, no site e no aplicativo.

Leia: Salbutamol e Beclometasona da Glenmark na Farmácia Popular

Para conseguir preços ainda mais baixos do que os já praticados pela empresa, o empresário Sidney Oliveira fez compras em grandes quantidades e negociou diretamente com os laboratórios.

O anúncio da data é feito com campanhas de filmes publicitários em emissoras de TV com abrangência nacional, protagonizados por Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, tanto no dia da ação quanto no anterior.

O empresário faz questão de explicar que, além de ajudar a cuidar da saúde física dos brasileiros, ele também se preocupa com a saúde financeira, praticando os melhores preços do mercado.

Leia também: Nova Iguaçu recebe o maior evento de farmácias da Baixada Fluminense

A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo