Ultrafarma realiza mais um Dia do Medicamento Genérico Barato

Ação acontece todos os meses e oferece descontos de até 98% em todos os remédios genéricos nas lojas físicas, site e aplicativo.
Ultrafarma realiza mais um Dia do Medicamento Genérico Barato
Foto: Sidney Oliveira
Publicidade

A Ultrafarma realizou, nesta terça-feira (20), mais um Dia do Medicamento Genérico Barato, evento que oferece até 98% de desconto em todos os remédios genéricos nas lojas físicas, no site e no aplicativo.

Leia: Salbutamol e Beclometasona da Glenmark na Farmácia Popular

Para conseguir preços ainda mais baixos do que os já praticados pela empresa, o empresário Sidney Oliveira fez compras em grandes quantidades e negociou diretamente com os laboratórios.

O anúncio da data é feito com campanhas de filmes publicitários em emissoras de TV com abrangência nacional, protagonizados por Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, tanto no dia da ação quanto no anterior.

O empresário faz questão de explicar que, além de ajudar a cuidar da saúde física dos brasileiros, ele também se preocupa com a saúde financeira, praticando os melhores preços do mercado.

Leia também: Nova Iguaçu recebe o maior evento de farmácias da Baixada Fluminense

A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo