Venancio inaugura mega loja na Zona Norte com ofertas exclusivas

Venancio abre mega loja no Cachambi
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Foi inaugurada, na última segunda-feira (2), uma nova unidade da Drogaria Venancio no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Localizada no nº 5.273 da Av. Dom Hélder Câmara, a loja contou com promoções exclusivas de até 50% no dia da abertura, além de promoções como “Leve 3 e Pague 2” e brindes.

Outra novidade marcou a inauguração: a parceria com o artista Jonathan Melo, convocado para colorir o muro do estacionamento da nova loja. Além disso, os serviços gratuitos de aferição de pressão, aplicação de injetáveis e avaliação corporal valerão para todo o mês de maio, durante o horário de 7h às 22h.

A loja conta com amplo estacionamento; sala de atendimento farmacêutico; produtos de diversas categorias, incluindo itens importados; dermoconsultoras, dando dicas e auxiliando nas compras; entre outros.

Armando Ahmed, presidente da Venancio, fala sobre a inauguração: “A Drogaria Venancio, líder em vendas por loja, segue crescendo e se reinventando, visando sempre oferecer aos clientes a melhor experiência no momento da compra. Pensando, ainda mais, na comodidade e no conforto de todos, a rede ampliou seus canais de vendas não presenciais e hoje conta com site, app, televendas, Whatsapp e Rappi”.

Veja também: Secretaria de Saúde realiza Semana da Saúde em São Gonçalo e Venancio oferece serviços gratuitos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo