Faltam poucos dias para a abertura dos portões do Rock in Rio, e a Venancio amplia sua presença em uma das regiões que estarão no centro das atenções do Rio de Janeiro nos próximos dias. Primeira farmácia oficial do festival, a rede reinaugurou, na sexta-feira, 28/8, sua loja na Avenida Almirante Júlio de Sá Bierrenbach, na Barra da Tijuca, no entorno da Avenida Abelardo Bueno e do Parque Olímpico, onde será instalada a Cidade do Rock.

Aberta 24 horas, a unidade está maior, ganhou novo layout, pé-direito alto, uma grande tela na fachada, estacionamento ampliado e novos espaços dedicados a categorias que vêm ganhando cada vez mais importância dentro das farmácias.
Entre as novidades estão o Espaço Movimento Saudável, voltado ao universo wellness, e o Verão o Ano Todo, dedicado à proteção solar. A loja também ganhou uma área maior de dermocosméticos e beleza, com mais marcas de maquiagem, produtos asiáticos na seção JK Beauty, uma ilha especial da Granado, além da Sheglam, que chegou à Venancio neste mês de agosto.
A reinauguração teve clima de festa, com DJ, covers de grandes nomes da música, degustações, brindes e ativações de marcas. Entre as ações especiais estavam produtos selecionados a R$ 1 e 25% de desconto em dermocosméticos, conforme as regras da campanha. Durante o primeiro mês, a unidade também oferecerá gratuitamente serviços farmacêuticos, como aferição de pressão arterial e aplicação de injetáveis.
Da loja para a Cidade do Rock
A reinauguração aconteceu em um momento especial para a Venancio. Além da unidade 24 horas próxima ao Parque Olímpico, a rede estará, pela primeira vez, dentro da Cidade do Rock. Nesta edição, a Venancio estreia como primeira farmácia oficial do Rock in Rio, com uma operação voltada aos cuidados e às necessidades do público durante o festival, além de ativações de marca.
Leia também: Venancio leva brinde exclusivo para o Rock in Rio
“É a primeira vez que transformamos nossa presença em um grande evento em uma extensão real da Venancio. Estar dentro da Cidade do Rock nos permite levar para o festival o cuidado que já faz parte do nosso dia a dia nas lojas. E ter uma unidade 24 horas tão próxima ao evento reforça ainda mais essa presença e a nossa conexão com o público”, afirma Rodrigo Ahmed, sócio-diretor da Venancio.
Serviço
Endereço: Av. Almirante Júlio de Sá Bierrenbach, 300 – lojas B e C – Barra da Tijuca
Funcionamento: 24 horas