Venancio promove ‘Semana do Cliente’ com descontos de até 40%

Venancio faz promoção durante Semana do Cliente
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Do dia 15 ao dia 21 de março, a Drogaria Venancio vai colocar mais de 300 produtos em promoção, em todos os canais de vendas, em comemoração à Semana do Cliente. Além disso, serão realizadas avaliações corporais e aferição de pressão gratuitas em 70 lojas da rede durante o período.

Até o final de março, outras ativações especiais também estão previstas para datas comemorativas como Dia da Nutrição, Dia do Cacau, Dia da Água, entre outras. Há ainda uma forma de parcelamento diferenciada, praticada pela primeira vez na rede, que vai variar de acordo com o valor da compra, podendo chegar a até 12x sem juros.

As promoções encontradas nas 99 lojas físicas também estão disponíveis nos demais canais de vendas: site, televendas, aplicativo, WhatsApp e Rappi.

Veja também: São João tem mais de 70% do quadro de colaboradores formado por mulheres

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Expansão da rede de farmácias FarMelhor avança no interior nordestino com franqueados que apostam no varejo de saúde.
Farmácias devem focar nos clientes, oferecendo uma experiência única e equilibrando a coleta e a análise de dados com transparência.
Robô BD Rowa aumenta eficiência e marca início do atendimento 24h em farmácia na cidade paranaense.
Em entrevista à Revista da Farmácia, Adriano Santos, diretor Comercial da rede, relembra momentos marcantes da sua carreira e do negócio da família.
Retirada do termo “Drogaria” reforça a nova proposta da rede de ir além da farmácia tradicional do Rio de Janeiro.
Novo serviço permite a compra de medicamentos, itens de higiene, beleza e serviços farmacêuticos com mais conveniência.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.