Venancio promove ‘Semana do Cliente’ com descontos de até 40%

Venancio faz promoção durante Semana do Cliente
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Do dia 15 ao dia 21 de março, a Drogaria Venancio vai colocar mais de 300 produtos em promoção, em todos os canais de vendas, em comemoração à Semana do Cliente. Além disso, serão realizadas avaliações corporais e aferição de pressão gratuitas em 70 lojas da rede durante o período.

Até o final de março, outras ativações especiais também estão previstas para datas comemorativas como Dia da Nutrição, Dia do Cacau, Dia da Água, entre outras. Há ainda uma forma de parcelamento diferenciada, praticada pela primeira vez na rede, que vai variar de acordo com o valor da compra, podendo chegar a até 12x sem juros.

As promoções encontradas nas 99 lojas físicas também estão disponíveis nos demais canais de vendas: site, televendas, aplicativo, WhatsApp e Rappi.

Veja também: São João tem mais de 70% do quadro de colaboradores formado por mulheres

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.