Venancio promove ‘Semana do Cliente’ com descontos de até 40%

Venancio faz promoção durante Semana do Cliente
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Do dia 15 ao dia 21 de março, a Drogaria Venancio vai colocar mais de 300 produtos em promoção, em todos os canais de vendas, em comemoração à Semana do Cliente. Além disso, serão realizadas avaliações corporais e aferição de pressão gratuitas em 70 lojas da rede durante o período.

Até o final de março, outras ativações especiais também estão previstas para datas comemorativas como Dia da Nutrição, Dia do Cacau, Dia da Água, entre outras. Há ainda uma forma de parcelamento diferenciada, praticada pela primeira vez na rede, que vai variar de acordo com o valor da compra, podendo chegar a até 12x sem juros.

As promoções encontradas nas 99 lojas físicas também estão disponíveis nos demais canais de vendas: site, televendas, aplicativo, WhatsApp e Rappi.

Veja também: São João tem mais de 70% do quadro de colaboradores formado por mulheres

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo