Venancio se une a outras marcas para arrecadar embalagens e transformar em doação

Venancio faz ação Recicle hoje e colha amanhã
Foto: Divulgação
Publicidade

Com o objetivo de minimizar o impacto ao meio ambiente e preservá-lo, a Drogaria Venancio, em parceria com a Mustela e a Boomera, está realizando a campanha “Recicle hoje e colha amanhã”, com pontos de entrega voluntária em cinco lojas da rede. A meta é arrecadar embalagens limpas e secas de plástico, papel, vidro ou metal para destinar à reciclagem.

A participação dos consumidores é fundamental para que essas embalagens sejam incorporadas nos seus ciclos de vida sustentáveis após o uso. Os pontos de entrega têm o objetivo também de educar e incentivar a sociedade a contribuir com a Economia Circular e, para fechar o ciclo, a Mustela doará cercadinhos, mesas e cadeiras feitos com plástico reciclados. O Lar Cantinho Feliz, que ampara 260 crianças na Comunidade do Morro do Macacos em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, receberá as doações.

“Todas as lojas da rede Venancio atendem aos procedimentos sanitários contra a Covid-19, para que o nosso público se sinta seguro em trazer suas embalagens recicláveis e contribuir com essa ação em parceria com a Mustela”, comenta Walace Siffert, diretor comercial da Venancio.

Confira abaixo as lojas que abrigarão as urnas por seis meses:

– Rua Marquês de Abrantes, 88 – Flamengo

– Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 791 – Copacabana

– Avenida das Américas, 3.757 – Barra da Tijuca

– Avenida Olegário Maciel, 188 – Barra da Tijuca

– Avenida das Américas, 13.400 – Recreio dos Bandeirantes

 Veja também: Drogaria Venancio traz Ary Fontoura para campanha de aniversário e sorteio de prêmios

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo