Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos

Programa do Grupo DPSP beneficia mais de 2,6 mil idosos
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O programa de voluntariado do Grupo DPSP finaliza o ano de 2022 com mais de 2,6 mil assistências a idosos sob os cuidados de instituições de diferentes locais do Brasil. A ação faz parte do SER+, programa que impulsiona as frentes de ESG da companhia para mobilizar os 26 mil colaboradores a atuarem de forma mais sustentável, eficiente e responsável.

Iniciado em maio deste ano, o programa dedicado aos idosos foi realizado em quatro fases com expansão gradativa. O atendimento começou com seis instituições beneficiadas e 82 voluntários em cinco estados. Menos de seis meses depois, o número de colaboradores cresceu oito vezes, alcançando 650 profissionais. Além disso, chegou a 13 instituições nos dez estados onde as redes da companhia estão presentes.

Os ciclos de voluntariado contaram com atividades temáticas de interação social, cuidados dermatológicos e com a hipertensão. Também contribui com doações de itens de higiene e beleza, além de ações de cuidados com a saúde física e mental, atividades lúdicas e educacionais em parceria com a Universidade Corporativa do Grupo.

“A atuação do Grupo DPSP vai muito além de seus clientes: alcança a sociedade toda e tem um olhar centrado também nas pessoas mais vulneráveis, como os idosos que vivem em casa de repouso e abrigos. Muito mais que o resultado em números, temos orgulho de trabalhar nessa frente que impacta vidas positivamente, e que mobiliza colaboradores que ‘vestem a camisa’ da solidariedade ao lado da companhia”, finaliza Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

Veja também: Curso gratuito de logística farmacêutica é lançado pelo Grupo DPSP

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.