Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos

Programa do Grupo DPSP beneficia mais de 2,6 mil idosos
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O programa de voluntariado do Grupo DPSP finaliza o ano de 2022 com mais de 2,6 mil assistências a idosos sob os cuidados de instituições de diferentes locais do Brasil. A ação faz parte do SER+, programa que impulsiona as frentes de ESG da companhia para mobilizar os 26 mil colaboradores a atuarem de forma mais sustentável, eficiente e responsável.

Iniciado em maio deste ano, o programa dedicado aos idosos foi realizado em quatro fases com expansão gradativa. O atendimento começou com seis instituições beneficiadas e 82 voluntários em cinco estados. Menos de seis meses depois, o número de colaboradores cresceu oito vezes, alcançando 650 profissionais. Além disso, chegou a 13 instituições nos dez estados onde as redes da companhia estão presentes.

Os ciclos de voluntariado contaram com atividades temáticas de interação social, cuidados dermatológicos e com a hipertensão. Também contribui com doações de itens de higiene e beleza, além de ações de cuidados com a saúde física e mental, atividades lúdicas e educacionais em parceria com a Universidade Corporativa do Grupo.

“A atuação do Grupo DPSP vai muito além de seus clientes: alcança a sociedade toda e tem um olhar centrado também nas pessoas mais vulneráveis, como os idosos que vivem em casa de repouso e abrigos. Muito mais que o resultado em números, temos orgulho de trabalhar nessa frente que impacta vidas positivamente, e que mobiliza colaboradores que ‘vestem a camisa’ da solidariedade ao lado da companhia”, finaliza Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

Veja também: Curso gratuito de logística farmacêutica é lançado pelo Grupo DPSP

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo