WhatsApp é a nova facilidade do Panvel Clinic

WhatsApp é a nova ferramenta da Panvel Clinic
Foto: freepik
Publicidade

Visando facilitar a comunicação para promover a saúde e o bem-estar das pessoas, a Panvel Clinic assume uma nova ferramenta de atendimento: um canal oficial via WhatsApp. Através dele, os clientes poderão acessar informações sobre o universo de serviços em saúde da Panvel, como testes de Covid-19 e vacinas.

Além da opção para agendamento dos serviços, o novo canal contará com profissionais farmacêuticos especializados para esclarecer dúvidas sobre prescrições médicas, bem como a respeito dos medicamentos, suas indicações e modos de uso.

O Panvel Clinic estende o papel da farmácia no cuidado com a população, buscando promover soluções para as diferentes demandas do cliente por meio de uma série de serviços clínicos e farmacêuticos, contribuindo especialmente para o sucesso de seu tratamento e para a prevenção de doenças. Atualmente são mais de 286 salas especiais instaladas em lojas da Panvel na Região Sul e São Paulo.

Veja também: Logística de entregas da Panvel reforça uso de energia limpa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Expansão da rede de farmácias FarMelhor avança no interior nordestino com franqueados que apostam no varejo de saúde.
Farmácias devem focar nos clientes, oferecendo uma experiência única e equilibrando a coleta e a análise de dados com transparência.
Robô BD Rowa aumenta eficiência e marca início do atendimento 24h em farmácia na cidade paranaense.
Em entrevista à Revista da Farmácia, Adriano Santos, diretor Comercial da rede, relembra momentos marcantes da sua carreira e do negócio da família.
Retirada do termo “Drogaria” reforça a nova proposta da rede de ir além da farmácia tradicional do Rio de Janeiro.
Novo serviço permite a compra de medicamentos, itens de higiene, beleza e serviços farmacêuticos com mais conveniência.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.