WhatsApp é a nova facilidade do Panvel Clinic

WhatsApp é a nova ferramenta da Panvel Clinic
Foto: freepik
Publicidade

Visando facilitar a comunicação para promover a saúde e o bem-estar das pessoas, a Panvel Clinic assume uma nova ferramenta de atendimento: um canal oficial via WhatsApp. Através dele, os clientes poderão acessar informações sobre o universo de serviços em saúde da Panvel, como testes de Covid-19 e vacinas.

Além da opção para agendamento dos serviços, o novo canal contará com profissionais farmacêuticos especializados para esclarecer dúvidas sobre prescrições médicas, bem como a respeito dos medicamentos, suas indicações e modos de uso.

O Panvel Clinic estende o papel da farmácia no cuidado com a população, buscando promover soluções para as diferentes demandas do cliente por meio de uma série de serviços clínicos e farmacêuticos, contribuindo especialmente para o sucesso de seu tratamento e para a prevenção de doenças. Atualmente são mais de 286 salas especiais instaladas em lojas da Panvel na Região Sul e São Paulo.

Veja também: Logística de entregas da Panvel reforça uso de energia limpa

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo