ePharma anuncia mudanças na presidência executiva e no conselho

ePharma troca presidência
Publicidade

Para reforçar seu posicionamento como health tech no mercado brasileiro de saúde, a ePharma anunciou mudanças no comando da empresa. Luiz Carlos Monteiro, até então presidente executivo e fundador da companhia em 1999, assume a presidência do Conselho de Administração. Seu lugar será ocupado por Eduardo Mangione, que exercia a diretoria de trade marketing e e-commerce da Raia Drogasil (RD).

Eduardo Mangione

Com formação em Economia e MBA em Gestão de Negócios pela ESPM, Mangione tem 22 anos de experiência profissional, incluindo em outros segmentos, como o mercado financeiro. Atuou por 13 anos na Procter & Gamble (P&G) como diretor de Marketing e Comércio Eletrônico. Depois foi CEO da Netfarma e diretor da Drogaria Onofre, adquirida posteriormente pela RD.

“Temos o compromisso de impulsionar os projetos de transformação digital da companhia, harmonizando seu know-how em saúde com o uso intensivo de tecnologia e inteligência de dados”, explica Mangione.

Ele revela que a empresa já tem um conjunto de soluções que não se limita à gestão de benefícios de medicamentos e que pode funcionar como um hub de negócios para o setor público e privado, integrando-os por meio de programas de assistência farmacêutica, gestão de saúde populacional e suporte a pacientes com doenças crônicas.

Monteiro passa a trabalhar em uma posição mais estratégica: “Trata-se de uma reconfiguração para fortalecer as operações e enfatizar nossa relevância perante todos os atores da saúde”.

ePharma

A ePharma tem mais de 300 colaboradores e conecta 27 mil farmácias e 1,3 mil clínicas e laboratórios de diagnóstico a empresas, operadoras de saúde, indústria farmacêutica e pacientes. É responsável pela integração tecnológica do programa Aqui Tem Farmácia Popular.

Veja também: Abradilan libera pesquisa sobre jornada de compra e papel da distribuição em tempos de Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Varejistas devem estar atentos à importância de uma gestão eficiente, que vai além do aumento das vendas.
Etiquetas eletrônicas e digital signage permitem que as farmácias mudem os preços de forma automática, sem a necessidade de intervenção manual
Veja como uma solução digital pode potencializar o sucesso das campanhas de trade marketing da sua farmácia.
Relacionamento com o consumidor é fundamental e pode aumentar as chances de fidelização e elevar o tíquete médio das vendas.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo