Instagram é usado por 35% dos pequenos negócios do país

Publicidade

O Instagram é a rede social que mais cresce no mundo. No Brasil, o aplicativo de já é utilizado por 35% dos pequenos negócios brasileiros, de acordo com a Pesquisa Transformação Digital das MPE feita pelo Sebrae. Usado na divulgação de produtos e serviços, o aplicativo vem ganhando cada vez mais espaço também no mundo dos negócios. E é por isso, que o Sebrae Minas promove, no dia 30 de janeiro (quarta-feira), a oficina Produção e edição de fotos pelo celular para Instagram, em Belo Horizonte. As inscrições já podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

Durante a oficina, os empreendedores poderão saber mais sobre composição de cenas, aplicativos de edição fotográfica e aplicação de filtros nas imagens. A capacitação tem duração de 4 horas e será realizada na sede do Sebrae Minas, no bairro Nova Granada. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Oficina Produção e edição de fotos pelo celular para Instagram

30 de janeiro, das 14h às 18h

Sede do Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Belo Horizonte /MG

Taxa de Inscrição: R$ 50

Inscrições: 0800 570 0800

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

De acordo com dados da Indigitall, as empresas elevam em 40% suas vendas ao usar o WhatsApp para conversas diretas.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Varejistas devem estar atentos à importância de uma gestão eficiente, que vai além do aumento das vendas.
Etiquetas eletrônicas e digital signage permitem que as farmácias mudem os preços de forma automática, sem a necessidade de intervenção manual
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Veja como uma solução digital pode potencializar o sucesso das campanhas de trade marketing da sua farmácia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo