Natulab é eleita terceira melhor indústria brasileira para estagiar

Natulab é eleita terceira melhor indústria para se estagiar
Foto freepik
Publicidade

A Natulab foi eleita a terceira melhor empresa para se estagiar no Brasil, na categoria indústria, entre organizações com 10 até 50 estagiários. O título faz parte do 11º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, que enviou aos colaboradores um questionário formulado pelo Ibope Inteligência.

Carolina Minucci, gerente de Atração e Desenvolvimento de Talentos da empresa, explica que o resultado é o reconhecimento do trabalho desempenhado pela empresa por meio da atuação dos líderes junto aos estagiários.

“Todos os colaboradores são de extrema importância para a companhia. A Natulab investe e acredita nessa parceria. Esses jovens são o futuro, e buscamos sempre evoluir juntos. Ficamos felizes em contribuir efetivamente com suas carreiras e queremos que essa nossa relação seja de longo prazo na Natulab”, diz Carolina.

O Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio é uma iniciativa do CIEE, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP) e Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda, e é destinada às organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor, que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais.

Veja também: Febrafar conquista selo da Great Place to Work

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Apesar do contrato social, a existência de um acordo de sócios é essencial para evitar conflitos internos e garantir a sobrevivência da empresa a longo prazo.
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o e-commerce brasileiro faturou mais de R$ 204 bilhões.
IA surge como uma solução para simplificar as tarefas relacionadas à operação e à gestão do relacionamento com o consumidor.
Entre as maiores vantagens do uso das etiquetas eletrônicas no varejo estão a precisão e a agilidade na atualização dos preços dos produtos.
Empresas que organizam um calendário promocional e desenvolvem ações específicas para vendas pontuais conquistam a atenção do público.
Uso de ferramentas de previsão de demanda e análise de dados pode auxiliar no ajuste preciso dos estoques.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo