Aprenda a promover a acessibilidade digital no e-commerce
Uso adequado de cores e a inclusão de texto alternativo para imagens são essenciais para tornar as informações acessíveis.
Uso adequado de cores e a inclusão de texto alternativo para imagens são essenciais para tornar as informações acessíveis.
Valor estabelece a participação dos sócios na sociedade e é utilizado para custear a abertura da empresa, inclusive as taxas de legalização e o estoque inicial de produtos.
Espaços internos podem ser aproveitados para estimular a compra e elevar o tíquete médio das grandes e pequenas farmácias.
Novo escritório administrativo, no bairro de Santana, na zona Norte, é mais amplo e está estruturado para atendimentos.
Investimento em vitrines digitais e estudo sobre o comportamento do consumidor são algumas dicas de aprimoramento no e-commerce.
Empresa é a primeira associação do Rio a utilizar a Covalenty. A ferramenta visa comparar preços aplicados pelas distribuidoras.
Segundo pesquisa da NielsenIQ Ebit, houve uma alta de 24% de pessoas que compraram, pelo menos uma vez, via e-commerce no país.
Médico cardiologista, Tutihashi assume a afiliada brasileira da AbbVie, a maior da América Latina, após três anos à frente do Cluster Sul.
Varejistas que utilizam a estratégia de marketing omnichannel registraram aumento de 15% a 35% no tíquete médio das transações.
Rede também evolui no segmento Grandes Empresas/Marcas do RS, avançando da 9ª para 6ª colocação na lembrança dos consumidores.
Especialista em CX comenta estratégias que as lojas virtuais podem adotar para alcançar esse objetivo no Dia das Mães.
Otimização de processos e desenvolvimento da equipe estão entre as práticas que podem potencializar os lucros das redes de farmácias.
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.