Top of Mind aponta a Panvel como a marca mais amada

Rede também evolui no segmento Grandes Empresas/Marcas do RS, avançando da 9ª para 6ª colocação na lembrança dos consumidores.
Top of Mind aponta a Panvel como a marca mais amada
Foto: Divulgação
Publicidade

Em cerimônia realizada na noite da última terça-feira (11/4), no Teatro do CIEE em Porto Alegre, o público pôde conferir o resultado de mais uma pesquisa Top of Mind. A iniciativa confirmou a Panvel como destaque na categoria Love Brands, reforçando como a marca de farmácias mais amada pelos gaúchos. Em relação à última edição da avaliação, a rede também evolui no segmento Grandes Empresas/Marcas do RS, avançando da 9ª para 6ª colocação na lembrança dos consumidores.

Leia: Encontro Febrafar mostra foco no futuro das redes associativistas

Foto: Divulgação

Realizado há 33 anos pelo Grupo Amanhã, o Top of Mind é pioneiro no Brasil na captação da lembrança espontânea sobre as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação que estão na mente dos consumidores gaúchos. Pelo seu rigor metodológico, também tornou-se referência para gestores de empresas e instituições do RS. 

Leia também: CFF solicita a reanálise de pedido sobre suspensão de cursos EaD

“Ser reconhecida como destaque entre as love brands é muito gratificante para a Panvel. Recebemos esse carinho do público como um presente. E queremos reforçar nosso propósito de acolhimento e atenção às pessoas. A Panvel está cada vez mais presente na vida das pessoas para que fique tudo bem”, destaca Priscila Franzeck Barbosa, gerente-executiva de Marketing e Comunicação.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo