AbbVie anuncia resultados financeiros de 2021

AbbVie divulga resultados de 2021
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A farmacêutica AbbVie anunciou os resultados financeiros de todo o ano de 2021. A companhia apresentou crescimento geral de 22,7% em suas receitas líquidas, chegando a US$ 56,12 bilhões.

Além disso, o portfólio de Imunologia apresentou crescimento de 14,1%, enquanto o de Onco-hematologia alcançou um crescimento de 8,7%.

Enquanto isso, o departamento de Neurociências teve crescimento global de 21,1% sobre o ano anterior, e, por fim, a unidade de negócios de Saúde Ocular cresceu 4,5% sobre o ano de 2020.

“Estamos entrando em 2022 num importante momento para a companhia, e esperamos um forte desempenho para o ano que se inicia – e por longo prazo – graças ao nosso portfólio diversificado, pipeline robusto e uma excelente execução”, finaliza Richard A. Gonzalez, CEO da AbbVie.

Veja também: Prati-Donaduzzi capacita e alinha estratégias para 2022

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo