Abradilan lança programa de desenvolvimento aos associados

Abradilan lança programa de desenvolvimento a associados
Foto: freepik
Publicidade

Com o objetivo de desenvolver o segmento farmacêutico e seus associados, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) criou um projeto chamado Programa de Desenvolvimento Abradilan, voltado à entrega de conhecimento, capacitação e informação para diversos departamentos das distribuidoras.

O primeiro conteúdo será oferecido pela SimTax Consultoria e está ligado aos pilares tributários e de precificação para distribuidores farmacêuticos, em que serão analisados, por dois meses e totalmente online, temas direcionados à área fiscal, pricing, financeiro, compras e comercial.

“Sempre preocupada com o nível de conhecimento e profissionalização do setor, a Abradilan deseja oferecer um recurso a mais a seus associados com o Programa de Desenvolvimento. Queremos que as pessoas saiam do superficial e se aprofundem, cada vez mais, em temas de alta relevância para o sucesso dos negócios”, revela Vinícius Andrade, presidente da entidade.

Além disso, o executivo lembra que o formato online permite que os profissionais acessem o conteúdo quando e onde tiverem a melhor disponibilidade, fazendo com que o aproveitamento seja ainda melhor.

Veja também: Boehringer Ingelheim encara resultados de 2020 positivamente

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.