Abradilan Learning é destaque pelo Brasil junto do Instituto Bulla

Instituto Bulla roda Brasil divulgando Abradilan Learning
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Cadri Awad, diretor geral do Instituto Bulla, vem percorrendo o Brasil para realizar uma imersão com profissionais do mercado farmacêutico. Durante os treinamentos, o especialista divulga o Abradilan Learning, evento que acontece em paralelo ao Conexão Farma, promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan).

A parceria, que se iniciou na 16ª edição do Conexão Farma em março, se estreita cada vez mais. “Os diretores da Abradilan me falaram da intenção e do planejamento estratégico para aproximar os distribuidores associados do varejo e foi aí que surgiu a ideia de promover o Abradilan Learning”, diz Awad.

Segundo ele, a associação já tinha um conteúdo riquíssimo para o evento, mas focado em palestras. Já o Instituto Bulla é mais direcionado no aprofundamento em gestão e treinamento. Desde março, já foram realizados 12 treinamentos com aproximadamente 600 empresários.

Dentro do próximo Abradilan Learning, os profissionais do varejo terão a oportunidade de se aprofundar em protocolos que vão desde gestão de estoque e tributária até precificação inteligente, indicadores financeiros, vendas, marketing e gestão de pessoas.

Veja também: Cellera Farma faz parceria com empresa suíça para lançar medicamento no Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.