Abradilan Learning é destaque pelo Brasil junto do Instituto Bulla

Instituto Bulla roda Brasil divulgando Abradilan Learning
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Cadri Awad, diretor geral do Instituto Bulla, vem percorrendo o Brasil para realizar uma imersão com profissionais do mercado farmacêutico. Durante os treinamentos, o especialista divulga o Abradilan Learning, evento que acontece em paralelo ao Conexão Farma, promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan).

A parceria, que se iniciou na 16ª edição do Conexão Farma em março, se estreita cada vez mais. “Os diretores da Abradilan me falaram da intenção e do planejamento estratégico para aproximar os distribuidores associados do varejo e foi aí que surgiu a ideia de promover o Abradilan Learning”, diz Awad.

Segundo ele, a associação já tinha um conteúdo riquíssimo para o evento, mas focado em palestras. Já o Instituto Bulla é mais direcionado no aprofundamento em gestão e treinamento. Desde março, já foram realizados 12 treinamentos com aproximadamente 600 empresários.

Dentro do próximo Abradilan Learning, os profissionais do varejo terão a oportunidade de se aprofundar em protocolos que vão desde gestão de estoque e tributária até precificação inteligente, indicadores financeiros, vendas, marketing e gestão de pessoas.

Veja também: Cellera Farma faz parceria com empresa suíça para lançar medicamento no Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo