Ação social da Biogen, em parceria com a CUFA, beneficia mais de 2 mil famílias

Biogen faz ação social com CUFA
Foto: shutterstock
Publicidade

A Biogen, empresa de biotecnologia com foco em neurociência, se uniu à Central Única das Favelas (CUFA) e doou R$ 344 mil para o programa Mães da Favela. A doação foi feita pela Fundação Biogen, iniciativa que apoia o acesso à educação científica e a serviços humanos essenciais nas comunidades em que a campanha está presente, beneficiando mais de 2.100 famílias em 15 favelas de São Paulo, Paraná, Ceará, Goiás e Acre.

“Parcerias como essas entre a CUFA e a Biogen são essenciais diante do momento em que estamos vivendo. A fome não espera e a cesta digital é uma maneira de nós transferirmos renda e garantir que essa mãe tenha, não apenas o feijão, mas o gás para cozinhar esse feijão e garantir a sobrevivência da família dela”, diz Preto Zezé, presidente nacional da CUFA.

Tatiana Marante, gerente geral da Biogen, também comenta sobre a parceria: “A CUFA tem um trabalho sério e reconhecido internacionalmente, conhece os problemas reais das famílias em vulnerabilidade social. Sabemos que muitas mães, em todo o País, estão enfrentando inúmeras dificuldades por conta da pandemia. Por isso, poder ajudar essa população, de alguma forma, é uma imensa alegria para nós”.

Em 2020, a companhia já havia participado de uma ação da entidade que distribuiu brinquedos, roupas e livros em Heliópolis, favela da zona sudeste da capital paulista, com quase 100 mil habitantes.

Veja também: Teuto oferece 100 vagas de emprego em parque industrial em Anápolis

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.