ACG investe R$ 350 milhões em nova fábrica em Minas Gerais

Nova fábrica da ACG em Pouso Alegre, Minas Gerais
Foto: shutterstock
Publicidade

A multinacional farmacêutica ACG, com atuação em mais de 100 países, vem cada vez mais investindo no Brasil por meio do segmento de cápsulas e comprimidos. Em março desde ano, inaugurou uma nova fábrica na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

A fábrica ocupa uma área de 14.000 m² e tem a expectativa de gerar mais de 500 empregos na região, sejam eles diretos ou indiretos. Dessa forma, a ACG busca aumentar ainda mais a presença na América Latina, um dos principais polos farmacêuticos do mundo.

A ACG estará presente na FCE Pharma, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de maio de 2019.

Veja também: Automação industrial é tema da FCE Pharma

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MedQuímica adotou uma série de medidas para apoiar funcionários diretamente afetados e contribuir com a comunidade local.
Companhia também fará a reposição integral de estoques de medicamentos comprometidos para garantir o atendimento à saúde da população.
Acordo estratégico amplia o portfólio de terapias inovadoras no país com um medicamento inédito, atualmente em fase de aprovação regulatória.

Por Carlos Heemann Rosauro Durante muito tempo, o relacionamento entre farmácias e indústria foi pautado quase exclusivamente pelo volume de compra. Quanto mais se comprava, maior parecia ser a relevância

Chegada do profissional reforça a estratégia da farmacêutica brasileira de fortalecer sua presença no mercado nacional.
Pesquisa revela que visitas presenciais tendem a diminuir, e médicos recém-formados prescrevem mais frequentemente pelo princípio ativo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.