ACG quer impulsionar produção nutracêutica

ACG quer estimular produção nutracêutica
Foto: freepik
Publicidade

A ACG, fornecedor mundial de soluções de fabricação integradas para indústrias farmacêuticas e nutracêuticas, lançou uma nova campanha global com o objetivo de melhorar significativamente a produção de nutracêuticos por meio da colaboração e da inovação entre os líderes da indústria.

“A mensagem no centro desta campanha é que estamos direcionando todos os nossos esforços para o que chamamos de ‘produção sem problemas’. Isso porque, quando ‘nada’ acontece durante a produção farmacêutica e nutracêutica, significa que tudo está funcionando de forma confiável e nossos clientes podem fabricar seus produtos com segurança para as pessoas que precisam deles”, explica Alex Robertson, CMO da ACG.

O setor nutracêutico, segundo Selwyn Noronha, CEO da ACG Capsules, é regulamentado e altamente competitivo. As empresas que operam nele precisam de uma ampla diversidade de cápsulas de qualidade que as ajudem a se destacar na multidão e ao mesmo tempo atendam às demandas. Parceiros experientes também são fundamentais.

Veja também: União Química e Geropharm assinam contrato de cooperação para portfólio de insulinas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo