Aché conquista 14 Lupas: 1 de ouro, 6 de prata e 7 de bronze

Aché vence 14 prêmios Lupa de Ouro
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Aché Laboratórios conquistou mais um prêmio Lupa de Ouro, na 46ª edição promovida pelo Sindusfarma. São reconhecidas as melhores campanhas profissionais de marketing da indústria farmacêutica. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (27) em São Paulo.

A companhia foi a vencedora na categoria “Produtos Maduros de Prescrição – Aparelho Digestivo e Cardiovasculares”, na qual ocupou as três indicações, com os medicamentos Famox, Digeplus e Vertezine D, nas posições ouro, prata e bronze, respectivamente.

Além dessa categoria, também ficou com troféus de prata em outras cinco e mais seis bronzes. Para Vânia Nogueira, presidente do Aché, as conquistas reforçam a dedicação, competência e o trabalho de excelência realizado por cada equipe, sempre em busca de inovação e qualidade, para levar mais saúde aos brasileiros: “Parabenizo todos os times que compõem a nossa Geração Aché pelo empenho que resultou em mais essa conquista da empresa”.

Veja também: Campanha de Resfenol é premiada do Prêmio Lupa de Ouro por performance de marketing

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo