Aché estreia campanha para suplemento de lactase

Aché estreia campanha sobre suplemento de lactase
Foto: freepik
Publicidade

O Laboratório Aché está lançando uma campanha, assinada pela FCB Health Brasil, para o seu mais novo suplemento alimentar de enzima lactase: Lévty. Com o slogan “Troque a intolerância à lactose #PORUMAVIDAMAISLév”, a comunicação busca chamar a atenção para a questão da intolerância à lactose.

As peças digitais mostram alimentos que podem causar um certo desconforto após ingeridos, direcionando o usuário ao site do suplemento. Nele, é possível fazer um teste com questões comuns àqueles que têm intolerância à lactose e se informar a respeito do tema, estimulando também a procura por auxílio médico.

“Queremos que as pessoas se informem a respeito dessa condição do nosso organismo, que acomete cerca de 43% da população brasileira. Os sintomas incomodam muito, mas acabam não sendo relacionados com a intolerância à lactose. A população precisa estar informada para buscar auxílio médico e manejar a intolerância de forma adequada. Na grande maioria dos casos, é possível controlar todos os sintomas e ter de volta sua qualidade de vida”, explica Erick Machado, gerente de Marketing da Franquia Gastro do Aché.

Lévty é um suplemento alimentar em comprimidos mastigáveis sem glúten, sem sabor, sem corante e sem açúcares.

Veja também: Aché inaugura laboratório que atuará por meio da análise de Big Data e inteligência artificial

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo