O Laboratório Aché está lançando uma campanha, assinada pela FCB Health Brasil, para o seu mais novo suplemento alimentar de enzima lactase: Lévty. Com o slogan “Troque a intolerância à lactose #PORUMAVIDAMAISLév”, a comunicação busca chamar a atenção para a questão da intolerância à lactose.
As peças digitais mostram alimentos que podem causar um certo desconforto após ingeridos, direcionando o usuário ao site do suplemento. Nele, é possível fazer um teste com questões comuns àqueles que têm intolerância à lactose e se informar a respeito do tema, estimulando também a procura por auxílio médico.
“Queremos que as pessoas se informem a respeito dessa condição do nosso organismo, que acomete cerca de 43% da população brasileira. Os sintomas incomodam muito, mas acabam não sendo relacionados com a intolerância à lactose. A população precisa estar informada para buscar auxílio médico e manejar a intolerância de forma adequada. Na grande maioria dos casos, é possível controlar todos os sintomas e ter de volta sua qualidade de vida”, explica Erick Machado, gerente de Marketing da Franquia Gastro do Aché.
Lévty é um suplemento alimentar em comprimidos mastigáveis sem glúten, sem sabor, sem corante e sem açúcares.
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