Aché lança bulas digitais em libras, áudio e texto com acesso pelo site e embalagens

Aché implementa bulas digitais
Foto: Adobe Stock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Aché Laboratórios anuncia o lançamento das bulas digitais em seus medicamentos, que já estão disponíveis diretamente no site da companhia. As bulas podem ser acessadas por meio de QR Code nas embalagens dos medicamentos.

Nos próximos meses, mais de 100 apresentações começam a chegar aos estabelecimentos varejistas – até o fim do ano, a meta é atingir mais de 500 apresentações de embalagens com QR Code.

O Brasil tem 8,4% da população acima de dois anos com algum tipo de deficiência, ou seja, cerca de 17,3 milhões de pessoas, segundo o IBGE. Gabriela Mallmann, diretora das áreas de qualidade e assuntos regulatórios do Aché, fala sobre a inovação.

“O Aché sempre esteve na vanguarda com suas iniciativas para promover o acesso dos brasileiros a informações. Mais uma vez, somos pioneiros, ao adotar as bulas digitais de maneira ampla, de múltiplas formas, atendendo às necessidades de toda a população”, explica Gabriela.

Veja também: Bula digital de medicamentos tem regulamentação aprovada

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.