Aché lança WhatsApp Visit para médicos

WhatsApp Visit
Foto: freepik
Publicidade

Levando em consideração a transformação digital que vem ocorrendo nas empresas, o Aché Laboratórios se uniu à Netglobe, especialista em soluções de colaboração, lives & streaming e workplace, para desenvolver um API do WhatsApp voltado para a visitação médica, o WhatsApp Visit.

A tecnologia permite que o encontro entre propagandistas e médicos seja feito de forma rápida, segura e transparente por meio do software de mensagens mais utilizado do mundo. O projeto foi desenhado por meio de pesquisas junto aos profissionais da saúde e está integrado a um aplicativo customizado da empresa que possibilita a apresentação de projetos e a realização de chamadas de vídeo por meio do API.

Além disso, o WhatsApp Visit faz uma gestão automatizada e eficiente de informações, como dados sobre os profissionais contatados, materiais utilizados, tempo gasto e agenda, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

“A ‘Preferência dos Clientes’ é um dos direcionadores estratégicos do nosso negócio. Por isso, estamos sempre atentos às principais necessidades de nossos públicos para investir em soluções com impactos positivos reais na vida das pessoas, onde quer que elas estejam. O WhatsApp Visit chega como a terceira opção dentre as quais oferecemos hoje para visitação médica – as outras duas são o encontro presencial e o Conecta Aché, plataforma virtual proprietária da companhia”, afirma Rafael Carrenho, diretor de Inovação & Transformação Digital do Aché.

O WhatsApp Visit já está disponível para cerca de 2,4 mil propagandistas do Aché e é pioneiro no setor farmacêutico. A expectativa é que, com a ferramenta, a farmacêutica supere o marco de 28 mil visitas por dia, realizadas no período pré-pandemia.

Veja também: Aché lança editais para apoiar projetos voltados ao desenvolvimento social, cultural e esportivo

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.