ADA TINA Italy faz promoções para o mês da Mulher e do Consumidor

ADA TINA Italy prepara duas promoções para março
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8) e o Dia do Consumidor (15), a ADA TINA Italy desenvolveu duas promoções para todo o mês de março: a da mulher irá oferecer 15% de desconto em proteção solar.

Já a do consumidor presenteará os clientes que fizerem compras cima de R$ 199,00 no site da marca. Um produto full size será enviado junto da compra e a opção bonificada será enviada de acordo com a disponibilidade em estoque, podendo ser loção tônica adstringente, água micelar e creme hidratante para as mãos.

Ambas as promoções ocorrem até o dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques promocionais.

Veja também: Empresas do Grupo FarmaBrasil se destacam por investimentos em inovação farmacêutica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo