Apsen obtém selo Empresa Limpa do Pacto Empresarial pela Integridade

Apsen Farmacêutica obtém selo de Empresa Limpa
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Apsen Farmacêutica é uma das empresas signatárias do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção e obteve o selo de Empresa Limpa do Instituto Ethos. Ao dar o passo para se tornar signatária, a companhia assume o compromisso, de forma pública, com a divulgação da legislação brasileira anticorrupção para seus colaboradores e partes relacionadas a fim de que seja cumprida integralmente.

Os princípios do Pacto estão baseados na Carta de Princípios de Responsabilidade Social da ONU. Em 2017, a empresa implementou seu Programa de Compliance, liderado por Kelly Nascimento da área de Governança, Riscos e Compliance (GRC), reforçando o comprometimento na promoção de um mercado mais íntegro e ético.

A obtenção do selo de Empresa Limpa é um passo importante para a Apsen, pois demonstra que o Programa de Compliance está alcançando o seu propósito. Renata Spallicci, vice-presidente executiva da farmacêutica, comenta que a ética é fundamental em todos os processos.

“Além do selo de Empresa Limpa, nos orgulha ainda mais o reconhecimento da grande Nação Azul Apsen que sabe a importância do trabalho da área de GRC no cotidiano de todos os nossos colaboradores”, finaliza.

Veja também: Investimentos da Prati-Donaduzzi na área de inovação são reconhecidos em ranking nacional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.