Aspen Pharma cria playlists para promover medicamentos

Playlists para medicamentos
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica Aspen Pharma criou três playlists especiais para ajudar as pessoas a relaxarem neste momento de isolamento social e divulgarem medicamentos isentos de prescrição (MIPs): Kwell, PraKalmar e Leite de Magnésia de Phillips.

Cada playlist é dedicada a um dos produtos e seus públicos-alvo. A do Kwell, que atua contra piolhos e lêndeas, é destinada aos pais que estão com os filhos em casa nesse momento. A gerente de produto Mariana Correia fala sobre o assunto: “São músicas em sua maioria com a temática infantil, mas que são mais antigas, ou releitura de músicas antigas, que fizeram parte da infância de muitas dessas mães e pais de crianças pequenas”.

O PraKalmar, indicado para irritabilidade, ansiedade e insônia, tem uma playlist que colabora para que as pessoas alcancem esse objetivo ficando cada vez mais tranquilos na quarentena.

Já o Leite de Magnésia da Phillips, que tem ação contra azia e má digestão, está presente na rotina das famílias há mais de 100 anos. “Pensando nisso, fizemos uma seleção de músicas icônicas, bem no clima vintage e dos bons tempos, e escolhemos canções que nos transportam para um período mágico que podem ser uma ótima forma de distrair e se divertir. Os bons clássicos passam de geração em geração e são considerados atemporais. Isso vale tanto para as músicas lindas da nossa playlist quanto para o nosso genuíno Leite de Magnésia”, afirma Mariana.

O diretor de marketing da Aspen Pharma Brasil, Jackson Figueiredo, comenta sobre a ação: “Para superar esse período difícil, é importante ressignifcar os momentos e tirar forças e energia de situações adversas, sendo a música uma ótima opção”.

Ouça as playlists: Kwell, PraKalmar, Leite de Magnésia de Phillips.

Veja também: Ranking avalia nível de maturidade digital das farmacêuticas no Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.