Astellas Farma apresenta nova diretora de excelência comercial

Astellas Farma divulga nome de nova diretora comercial
Foto: freepik
Publicidade

A Astellas Farma Brasil anunciou a executiva Sônia Novato como nova diretora de excelência comercial. A profissional comanda o time responsável por garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Possui conhecimento prévio em inteligência de negócio (BI), efetividade da força de vendas, implementação de ferramentas de BI, CRM, eventos e capacitação da força de vendas/treinamento.

Tem 26 anos de experiência na área da saúde, tendo atuado anteriormente em diversas companhias farmacêuticas multinacionais. Possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA), MBA em Marketing e especializações em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Sônia chega à Astellas para complementar o time de liderança da companhia no Brasil, que já contava com 69% de mulheres em 2020. Ela também compõe o Comitê Executivo da companhia, que possui maioria feminina. No último ano, a farmacêutica foi reconhecida pelo GPTW Mulher, iniciativa do Great Place to Work que premia as empresas que estimulam liderança feminina e a igualdade entre gêneros.

Veja também: Teuto oferece 100 vagas de emprego em parque industrial em Anápolis

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.