Astellas Farma Brasil abre edital para projetos em prol de pacientes de oncologia

Astellas Farma abre inscrições para projetos de Oncologia
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Astellas Farma Brasil acaba de abrir a Chamada Pública 01/2022, edital que selecionará projetos sociais e educacionais desenvolvidos por organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que trabalham em prol dos pacientes de oncologia, onco-hematologia e urologia. As submissões vão até 14 de março e podem ser feitas pelo e-mail patientaadvocacy@astellas.com sob o título “Nome da Associação – Submissão de Projetos 2022”.

Serão levadas em consideração propostas de projetos novos ou em andamento, executados no Brasil, em alguma das seguintes áreas terapêuticas:

  • Urologia: bexiga hiperativa, incontinência urinária, hiperplasia benigna da próstata, sintomas urinários;
  • Oncologia: câncer de próstata;
  • Hematologia: leucemia mieloide aguda (LMA).

As instituições deverão cumprir requisitos mínimos e seguir critérios predeterminados para a submissão dos projetos, encontrados no link.

Veja também: Multinacional holandesa traz inovações para setor magistral brasileiro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.