Bagó traz ao Brasil leite de cabra infantil e lança divisão de Nutrição no RJ

Laboratórios Bagó
Evento de apresentação da divisão de Nutrição no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Dias)
Publicidade

A empresa argentina Laboratórios Bagó, que tem fábrica em Colatina (ES), anunciou o início das operações da divisão de Nutrição no Rio de Janeiro. A chegada ao Estado é marcada pela ampliação dos produtos da linha Kabrimil, de leites de cabra em pó para o público infantil.

O anúncio foi feito no fim do mês de setembro, em evento em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estiveram presentes o presidente do Bagó no Brasil, Manuel Fernando Loaiza Sotomayor; o cônsul da Argentina, Claudio Ricardo Gutierrez; o cônsul da Holanda, Roland Martin; o presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, Celso Braga; e especialistas das áreas médica e farmacêutica.

O grupo é o primeiro a comercializar fórmulas infantis à base de leite de cabra no mercado nacional. Para isso, juntou-se à Ausnutria, empresa holandesa com mais de 100 anos de atuação no segmento lácteo. 

O presidente Manuel Fernando destacou que a linha conversa com mães e bebês: “É fundamental entender que este é um leite importado, de alta qualidade, e que vai ser junto com a mãe o melhor aliado para a criança. Somo um produto que está junto da mãe, mas que nunca irá substituí-la. Ela sempre será a melhor fonte de leite para nossas crianças. Contudo, quando não houver a possibilidade de amamentar, certamente Kabrimil será o melhor aliado”.

Veja também: Brasil é a bola da vez para Takeda

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MedQuímica adotou uma série de medidas para apoiar funcionários diretamente afetados e contribuir com a comunidade local.
Companhia também fará a reposição integral de estoques de medicamentos comprometidos para garantir o atendimento à saúde da população.
Acordo estratégico amplia o portfólio de terapias inovadoras no país com um medicamento inédito, atualmente em fase de aprovação regulatória.

Por Carlos Heemann Rosauro Durante muito tempo, o relacionamento entre farmácias e indústria foi pautado quase exclusivamente pelo volume de compra. Quanto mais se comprava, maior parecia ser a relevância

Chegada do profissional reforça a estratégia da farmacêutica brasileira de fortalecer sua presença no mercado nacional.
Pesquisa revela que visitas presenciais tendem a diminuir, e médicos recém-formados prescrevem mais frequentemente pelo princípio ativo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.