Bayer lança plataforma de streaming exclusiva para médicos

Bayer lança plataforma de streaming para médicos
Foto: freepik
Publicidade

A divisão farmacêutica da Bayer está lançando uma plataforma de streaming chamada Universo Médico, que tem como objetivo levar informações relevantes de forma simples e prática aos profissionais de saúde que, muitas vezes diante de uma rotina intensa, têm dificuldades para filtrar o excesso de informações recebidas.

Na plataforma é possível acessar conteúdos de diversos tipos, como artigos científicos, congressos e entrevistas com experts de diversas especialidades, assim como conteúdos para a vida pessoal dos médicos, incluindo guias de educação financeira, dupla jornada e saúde mental. É possível também acessar atualizações científicas e soluções inovadoras de medicamentos da Bayer Pharmaceuticals.

“Na Bayer, temos construído novas soluções não apenas pensando em nossos públicos prioritários, como os médicos, mas convidando-os a colaborar com a gente nessa construção. O trabalho envolve ouvi-los e entender suas reais necessidades”, explica Adib Jacob, presidente da divisão farmacêutica da Bayer no Brasil e América Latina.

O aplicativo será atualizado semanalmente, mantendo-o com informações inéditas do setor. O Universo Médico é gratuito e pode ser baixado em todas as lojas de aplicativos. Para acessá-lo, é necessário fazer o cadastro com o CRM.

Veja também: GSK planeja ser uma companhia carbono neutro até 2030

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.