Bayer lança plataforma de streaming exclusiva para médicos

Bayer lança plataforma de streaming para médicos
Foto: freepik
Publicidade

A divisão farmacêutica da Bayer está lançando uma plataforma de streaming chamada Universo Médico, que tem como objetivo levar informações relevantes de forma simples e prática aos profissionais de saúde que, muitas vezes diante de uma rotina intensa, têm dificuldades para filtrar o excesso de informações recebidas.

Na plataforma é possível acessar conteúdos de diversos tipos, como artigos científicos, congressos e entrevistas com experts de diversas especialidades, assim como conteúdos para a vida pessoal dos médicos, incluindo guias de educação financeira, dupla jornada e saúde mental. É possível também acessar atualizações científicas e soluções inovadoras de medicamentos da Bayer Pharmaceuticals.

“Na Bayer, temos construído novas soluções não apenas pensando em nossos públicos prioritários, como os médicos, mas convidando-os a colaborar com a gente nessa construção. O trabalho envolve ouvi-los e entender suas reais necessidades”, explica Adib Jacob, presidente da divisão farmacêutica da Bayer no Brasil e América Latina.

O aplicativo será atualizado semanalmente, mantendo-o com informações inéditas do setor. O Universo Médico é gratuito e pode ser baixado em todas as lojas de aplicativos. Para acessá-lo, é necessário fazer o cadastro com o CRM.

Veja também: GSK planeja ser uma companhia carbono neutro até 2030

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo