[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A divisão de Consumer Healthcare da Bayer apresenta o seu novo programa de relacionamento: O Lado Bayer da Vida. Os clientes devem realizar o cadastro no site e, após a confirmação no e-mail, já podem resgatar o seu primeiro prêmio.
São seis categorias de prêmios: Cuidados Pessoais, que contemplam experiências de bem-estar como massagens e aulas de yoga; Crescendo e Aprendendo, com opções de atividades e diversão para os pequenos; Energia para o Dia a Dia, com aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas; Construindo Memórias, com opções fotográficas; Diversão em Família, com atividades de lazer; e Sua Vida Mais Fácil, que oferece descontos em produtos da Netshoes, Zattini, O Boticário, Etna e Tip Top.
Para ter direito aos mais de três mil prêmios oferecidos pelo novo programa, os participantes podem optar por dois tipos de mecânica: “Comprou, ganhou”, em que, a cada R$ 50 gastos trimestralmente em produtos cadastrados no programa, é possível resgatar um prêmio. E “Jornada do Autocuidado”, em que, a cada mês, será preparado um desafio diferente, que ficará disponível no ambiente de cadastro do programa. O participante deverá tirar uma foto e fazer o upload na plataforma para comprovar o cumprimento. Ao fim da jornada de seis desafios, ele poderá resgatar o prêmio.
Cristina Hegg, diretora de Marketing de CH da Bayer, fala sobre o programa: “A Bayer é uma empresa que visa estimular as pessoas a terem um olhar mais atento à sua saúde, e empoderá-las a cuidarem de si mesmas para que tenham uma vida melhor. E foi com esse propósito que desenvolvemos o nosso programa de relacionamento, mais um importante passo em nossa jornada de transformação digital, sempre visando trazer um impacto positivo na vida dos nossos consumidores”.
Veja também: Projeto AstraZeneca Viva a Cultura leva entretenimento a crianças em tratamento de saúde