Bayer projeta obras de artistas sobre saúde e liberdade feminina em São Paulo

Bayer faz campanha sobre liberdade feminina
Foto: shutterstock
Publicidade

Reforçando a jornada de empoderamento das mulheres e em celebração do Dia Mundial da Contracepção, comemorado no último dia 26 de setembro, as artistas plásticas Mari Mats, Mari Pavanelli e Bruna Serifa vão projetar peças de arte digital no edifício Anchieta, na Avenida Paulista, em São Paulo. As obras foram feitas especialmente para a campanha Liberdade Vem de Dentro, organizada pela área de Saúde Feminina da Bayer, e serão projetadas até o dia 4 de outubro, das 18h às 23h59.

A proposta da ação é impactar as pessoas que transitam próximo ao local durante a Semana da Contracepção, período destinado ao debate sobre a saúde da mulher e à disseminação de informações sobre o tema. É inspirada em três pilares: educação, cidadania e contracepção, e as obras marcam também pontos da revolução feminista, como o surgimento da pílula anticoncepcional em 1960.

A projeção apresentará uma menina em constante movimento. Cada passo à frente faz referência a uma etapa da evolução da mulher e as descobertas que ela encontra em sua jornada. O lettering de Bruna Serifa ficará em primeiro plano, intercalando com a personagem de Mats e os elementos de Pavanelli.

Além da projeção, a campanha Liberdade Vem de Dentro conta com a participação de Manu Gavassi. A artista e a Bayer se juntaram num processo de cocriação para desenvolver um conteúdo que estimule as mulheres a olharem mais para si e se sintam livres para fazerem suas próprias escolhas.

Veja também: PTC Therapeutics lança cartilha para disseminar informações sobre DMD

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo