Benegrip apresenta, pela primeira vez, sua linha completa em nova campanha

Benegrip
Foto: Divulgação
Publicidade

Benegrip está lançando sua primeira campanha assinada pela FCB Health Brasil: “Se for gripe, Benegrip. Desde sempre o cuidado que sua família merece”. A marca altera seu antigo slogan para se adequar ao momento atual de crise e apresentar sua linha completa para diferentes necessidades. A campanha será veiculada na TV aberta e terá desdobramentos nas plataformas digitais.

O pano de fundo é a rotina das famílias transformadas pela pandemia, reforçando a importância de aproveitar pequenos momentos do dia a dia da melhor maneira possível. E, caso os sintomas da gripe surjam, Benegrip está pronta para combatê-los.

“Há um ano e meio vivemos um contexto de muitas dúvidas, incertezas e até medo. Tínhamos o desafio de falar de gripe sem causar desinformação e por isso nos apoiamos na tradição e credibilidade de Benegrip. Atualizamos seu slogan icônico de forma delicada e mais atual, mas ainda reforçando sua eficiência e bem-estar. Em um momento como esse apostamos na transparência e na parceria da marca com as pessoas”, comenta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

Com quatro produtos para variadas necessidades e momentos, Benegrip possui uma linha completa de antigripais para aliviar os sintomas da gripe.

Veja também: Megalabs cresce no Brasil e lança seu e-commerce

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo