Benegrip lança nova campanha digital sobre gripes e resfriados

Benegrip lança campanha sobre gripes e resfriados
Foto: Divulgação
Publicidade

Benegrip, marca da categoria de antigripais, apresenta até o fim de julho sua nova campanha digital, que tem como tema “Fique bem com Benegrip”, sob o mote “É gripe? Benegrip” por meio de anúncios, banners e displays.

A campanha coincide com o início do inverno, época mais favorável a gripes e resfriados, por conta da baixa temperatura e do ar seco. Com isso, a tendência é que os ambientes fiquem fechados, favorecendo a proliferação dos diversos tipos de vírus respiratórios e, consequentemente, a transmissão de doenças. Outro fator que desencadeia o quadro de gripe é a diminuição da movimentação dos pelos que protegem a mucosa do nariz e filtram o ar, o que facilita a entrada de microrganismos.

Peças da campanha digital

As peças da campanha apresentarão a família Benegrip completa e abordarão interrupções da rotina em tempos de quarentena – aniversários virtuais, home office, tarefas escolares com as crianças, reuniões, entre outros eventos remotos. Os espirros atrapalham as atividades e são transformados em efeitos gráficos que sinalizam que a gripe e o resfriado não avisam a hora em que podem chegar. Com isso, a marca ressalta que oferece soluções completas que podem combater os sintomas das doenças.

Veja também: Benegrip Multi estreia campanha que emociona pais

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo