Benegrip Multi estreia campanha que emociona pais

Campanha Benegrip Multi
Foto: Campanha do Benegrip Multi (Divulgação)
Publicidade

O Benegrip Multi, antigripal líquido infantil da Hypera Pharma, estreia em rede nacional sua nova campanha. O filme retrata, em tom emocional, como todas as pessoas da casa e até os brinquedos ficam tristes quando tem uma criança gripada.

A solução para restaurar a alegria e a saúde da criança é o produto, com sabor de frutas vermelhas, que melhora a tosse e alivia outros sintomas da gripe. Em sua fórmula, possui paracetamol (analgésico e antitérmico), cloridrato de fenilefrina (descongestionante) e maleato de carbinoxamina (antialérgico).

A diretora de Marketing da categoria de Antigripais da Hypera, Carla Arajuo, comenta sobre a campanha: “Ela se baseia em um insight muito verdadeiro de que a casa com criança doentinha ou gripada é uma casa triste. Nossa proposta é reforçar que Benegrip Multi é um antigripal líquido pensado para crianças, que ajuda a combater os principais sintomas que incomodam os pequenos e que preocupam os pais, por exemplo, a febre, o nariz entupido, a coriza, as dores no corpo e de garganta. Ou seja, é uma solução tudo em um”.

Assista a campanha

Veja também: Rappi e Benegrip oferecem frete grátis para entregas de medicamentos em SP e RJ

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo