Benegrip Multi estreia campanha que emociona pais

Campanha Benegrip Multi
Foto: Divulgação
Publicidade

O Benegrip Multi, antigripal líquido infantil da Hypera Pharma, estreia em rede nacional sua nova campanha. O filme retrata, em tom emocional, como todas as pessoas da casa e até os brinquedos ficam tristes quando tem uma criança gripada.

A solução para restaurar a alegria e a saúde da criança é o produto, com sabor de frutas vermelhas, que melhora a tosse e alivia outros sintomas da gripe. Em sua fórmula, possui paracetamol (analgésico e antitérmico), cloridrato de fenilefrina (descongestionante) e maleato de carbinoxamina (antialérgico).

A diretora de Marketing da categoria de Antigripais da Hypera, Carla Arajuo, comenta sobre a campanha: “Ela se baseia em um insight muito verdadeiro de que a casa com criança doentinha ou gripada é uma casa triste. Nossa proposta é reforçar que Benegrip Multi é um antigripal líquido pensado para crianças, que ajuda a combater os principais sintomas que incomodam os pequenos e que preocupam os pais, por exemplo, a febre, o nariz entupido, a coriza, as dores no corpo e de garganta. Ou seja, é uma solução tudo em um”.

Assista a campanha

Veja também: Rappi e Benegrip oferecem frete grátis para entregas de medicamentos em SP e RJ

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.