Benegrip Responde é a nova campanha informativa da marca

Campanha Benegrip Responde
Foto: freepik
Publicidade

O Benegrip, marca líder do mercado de antigripais, apresenta, até o mês de maio, a campanha informativa ‘Benegrip Responde’, que contará com anúncios, banners, posts e displays em seus canais de comunicação, além de ações de merchandising e programetes na TV Globo.

A marca compreende que o momento atual é de dúvidas e preocupações e, por isso, oferece esclarecimentos sobre as principais dúvidas levantadas pelos consumidores sobre gripe e resfriado. De acordo com pesquisas da The Nielsen Company em 2020, 87% dos consumidores se mostram mais preocupados com a saúde e infecções virais.

Entre os temas abordados durante a Benegrip Responde, estarão a diferença entre gripes e resfriados, vacinação da gripe, como aliviar sintomas da gripe infantil e as diferenças entre gripe e Covid-19. O público poderá interagir com novas dúvidas que forem surgindo nas redes sociais.

Além disso, Benegrip terá uma plataforma de serviços informativa que se baseia em dados reais sobre as principais buscas do consumidor sobre o assunto. Estarão incluídos artigos, estudos, perguntas e respostas, alimentação, prevenção e vitaminas. Até o fim do ano, a previsão é de que sejam disponibilizados 100 artigos sobre saúde e bem-estar.

Veja também: Zambon traz ao Brasil tratamento para Doença de Parkinson aprovado pela Anvisa

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo