Biogen lança plataforma científica no Brasil

Biogen
Foto: freepik
Publicidade

A Biogen Brasil Produtos Farmacêuticos, empresa de biotecnologia especializada em neurociência, acaba de lançar a Neurodiem, plataforma científica voltada para a classe médica com o objetivo de capacitá-la ainda mais.

A plataforma contará com notícias, highlights dos principais congressos, resumos de estudos em neurociências e artigos científicos exclusivos, escritos por especialistas e publicados em revistas internacionais. Além disso, oferecerá newsletters que podem ser personalizadas de acordo com o assunto de interesse do profissional: demência, esclerose múltipla, genética, distúrbios de movimento, entre outros.

Lançado em 2018 na França, o Neurodiem foi eleito por neurologistas como o segundo site mais importante de neurologia em oito países. “A plataforma já é reconhecida mundialmente e traz temas relevantes da atualidade, como a Covid-19, que tem mobilizado a ciência como um todo. No Neurodiem, os médicos poderão contar com resumos da literatura clínica sobre as manifestações neurológicas do vírus e recomendações de especialistas a respeito dos cuidados, por exemplo”, explica o diretor médico da Biogen, Marcelo Gomes.

A plataforma, totalmente gratuita, conta com comitês científicos que administram e validam o conteúdo, de forma que a Biogen não tenha influência sobre o que é publicado ou qualquer tipo de viés profissional.

Veja também: Gross lança medicamento para alívio rápido dos sintomas de varizes

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.